DATAPREV, SERPRO e CIASC: Entrega da Pauta de Reivindicações!

No último dia 26 de março o SINDPDSC, junto das OLTs (Organizações por Local de Trabalho) do SERPRO e da DATAPREV, entregou a pauta de reivindicações da campanha salarial 2013/2014 das empresas DATAPREV e SERPRO. Houve atividades também de entrega de pauta e de mobilizações no RS, RJ, Brasília, BA, SC e Sergipe neste dia 26 nas empresas federais. No CIASC também houve a entrega de pauta no último dia 26 de março. Todas estas empresas tem database em maio.
CLIQUE AQUI para ver a pauta de reivindicações do SERPRO

VEJA AQUI para acessar a pauta de reivindicações da DATAPREV

CONFIRA a pauta de reivindicações do CIASC
É fundamental os trabalhadores estarem mobilizados, desde já, para lutaram contra as demissões (especialmente na Dataprev que demitiu mais de 70 somente ano passado) e pressionar as direções das empresas e do governo federal a negociarem aumento real nas empresas federais. Na empresa estadual a luta em defesa dos salários e empregos se liga à luta pelo futuro do CIASC e contra as terceirizações/privatizações.

Acompanhe nosso site que novas iniciativas estarão sendo agendadas para impulsionar a campanha salarial.

SINDPDSC- www.sindpdsc.org.br