Contribua com o SINDPD/SC

O SINDPD/SC é uma entidade mantida através da contribuição dos trabalhadores da categoria que representa. Não aceitamos dinheiro de empresas, governo ou partidos políticos. Contribua com o sindicato e ajude a garantir a independência financeira do sindicato, e sua consequente independência política.

Para contribuir, você pode se filiar ao SINDPD/SC, preenchendo o formulário abaixo. O filiado/sócio do sindicato têm maior poder de decisão sobre os rumos da entidade, possuindo os direitos e deveres previstos em lei e no estatuto da entidade. O valor da mensalidade sindical é de 1% do salário base do trabalhador.

Você pode contribuir também fazendo uma doação via PIX, para a chave contribua@sindpdsc.org.br

Contribua com o SINDPD/SC

Updated on 2022-08-01T22:46:17-03:00, by Sindicato dos Empregados em Empresas de Processamento de Dados de Santa Catarina.