PATRÕES DA INFORMÁTICA SE NEGAM A APRESENTAR NOVA PROPOSTA! SÓ COM A LUTA ARRANCAREMOS NOSSAS REIVINDICAÇÕES!

Diante das justas reivindicações dos trabalhadores do setor de informática, de ganho real diante da inflação que encurta cada vez mais nossos salários, de redução da jornada de trabalho e de auxílio creche em todas as empresas, entre outras reivindicações, os patrões friamente disseram não aos trabalhadores se negando a apresentar nova proposta. Isso acontece justamente num momento onde a maioria dos setores empresariais, dos bancos às montadoras, da construção civil ao setor da informática, registrou lucros recordes, e se beneficia de generosos pacotes dos governos de isenção fiscal e todo tipo de incentivos, a exemplo do “Plano Brasil Maior” do Governo Dilma.

Nós, trabalhadores da informática, devemos seguir o exemplo de várias categorias que foram à luta para defender seus salários e direitos, como os trabalhadores dos correios, bancários e professores estaduais, e protagonizaram grandes mobilizações. Só assim teremos conquistas reais!

Participe das novas assembléias do setor privado que vão acontecer na sua região. Essas assembleias vão decidir o futuro de nossos diretos:

CRICIUMA – ASSEMBLEIA DIA 26/10, no auditório do Merco Plaza Hotel, situado à Avenida Centenário, 3020, Centro,às 19h00min, em primeira convocação com quorum estatutário e em segunda convocação às 19:30 horas, com qualquer número de presentes.

FLORIANÓPOLIS – – ASSEMBLEIA DIA 27/10, no auditório do FLOPH-Florianópolis Palace Hotel, situado a Rua Artista Bittencourt, n• 14, Centro, às 19:00horas, em primeira convocação com quorum estatutário e em segunda convocação às 19h:30min, com qualquer número de presentes.

BLUMENAU – ASSEMBLEIA DIA 28/10, no auditório do The Townhouse Hotel, situado à Rua Curt Hering, nº 80, Centro, às 19:00horas, em primeira convocação com quorum estatutário e em segunda convocação às 19h:30horas, com qualquer número de presentes.

Caso você não more numa dessas cidades e queira participar da assembléia ligue com antecedência para o sindicato no telefone (48) 3222-1396 (pode ser a cobrar) que providenciaremos transporte.

SINDPD/SC