CCT 2019/2020 – Assembleias do Setor Privado para apreciação da contraproposta patronal

O SINDPD/SC convoca os EMPREGADOS EM EMPRESAS DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA, do setor privado, associados ou não a este Sindicato, para comparecerem às Assembleias Gerais Extraordinárias:

1. Florianópolis-SC, dia 23/10/2019, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Estadual de Santa Catarina, situado na Rua Jardim Prefeito Olívio Amorim nº 82 -Centro, às 18h:30min, em primeira convocação com quórum estatutário e em segunda convocação às 19:00 horas, com qualquer número de presentes.
  2. Blumenau-SC, dia 24/10/2019, no auditório do Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau situado na Rua John Kennedy nº 91- Centro,às 18h30min, em primeira convocação com quórum estatutário e em segunda convocação às 19:00 horas, com qualquer número de presentes;

Para debater e deliberar a seguinte ordem do dia:

1. Apreciação, debate e deliberação sobre a proposta patronal referente à campanha salarial de 2019/2020;
  2. Outros assuntos.