CCT 2018/2019: Assembleias em Florianópolis e Blumenau para deliberar sobre a pauta patronal

O SINDPD/SC convoca todos os trabalhadores das empresas de TI do setor privado de Santa Catarina a participar da Assembleia Geral para debater e votar a contraproposta apresentada pelos sindicatos patronais para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018/2019.
A contraproposta patronal foi apresentada na reunião do dia 12/07 em resposta pauta dos trabalhadores formulada nas assembleias do mês de maio, e consiste da manutenção dos direitos existentes e do reajuste inflacionário pelo INPC para o dia 1º de agosto. Caso aprovado, este reajuste incidirá nos salários, nos pisos salariais e no piso do vale alimentação.

LOCAIS E HORÁRIOS DAS ASSEMBLEIAS DO SINDPD/SC

25 de julho – Blumenau

SEC Blumenau – Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau.
Rua John Kennedy, 91 – Centro.
Primeira chamada às 18h30, segunda chamada às 19h.

26 de julho – Florianópolis

SINTESPE – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual de Santa Catarina.
Jardim Prefeito Olívio Amorim, 82 – Centro.
Primeira chamada às 18h30, segunda chamada às 19h.