Assembleias da Campanha Salarial 2018/2019 do Setor Privado em Florianópolis e Blumenau

PROFISSIONAL DE TECNOLOGIA, ESTÁ CHEGANDO O DIA DE DEFINIR O SEU REAJSUTE SALARIAL!

A data-base da categoria dos trabalhadores em empresas de tecnologia de Santa Catarina está chegando, e o SINDPDSC logo se reunirá com os sindicatos patronais para negociar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. A CCT definirá qual será o reajuste salarial que os trabalhadores receberão em agosto de 2018, qual será a duração da jornada de trabalho, entre outras coisas.

No dia 22/05 em Blumenau e no dia 24/05 em Florianópolis, serão realizadas as assembleias para que os trabalhadores formulem coletivamente uma proposta para ser apresentada em mesa de negociação para as empresas.

DÊ SUA SUGESTÃO PARA A PAUTA!

Preencha o formulário do link abaixo e dê sua sugestão de item de pauta, informando o que você quer que o SINDPD/SC leve para a mesa de negociação com os sindicatos patronais:
CLIQUE AQUI E SUGIRA SUA PAUTA!

LOCAIS E HORÁRIOS DAS ASSEMBLEIAS DO SINDPD/SC

22 de maio – Blumenau
SEC Blumenau – Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau.
Rua John Kennedy, 91 – Centro.
Primeira chamada às 18h30, segunda chamada às 19h.

24 de maio – Florianópolis
SINTESPE – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual de Santa Catarina.
Jardim Prefeito Olívio Amorim, 82 – Centro.
Primeira chamada às 18h30, segunda chamada às 19h.