Dia nacional de Mobilização: OLTs mostram força e garantem mobilizações em vários estados

Mobilização nacional dos sindicatos e OLTs que organizam a FNI superou as expectativas e teve a adesão de mais estados nessa quinta-feira (6/06). Atividades também aconteceram nas regionais do Serpro em Curitiba, Belém e Fortaleza, além de se repetir nos estados em que a FNI está presente: RS, SC, SE, RJ, BA e Brasília. Na Dataprev também houve movimentação pelo país.

Isso nos prova que as OLTs podem e devem ser um espaço de resistência dos trabalhadores, em defesa dos seus direitos e por avanços no acordo coletivo. E que, mesmo sem o apoio financeiro e de infraestrutura dos sindicatos, que em boa parte dos estados estão atrelados à Fenadados, os trabalhadores e as OLTs têm condições de mobilizar e de pressionar por conquistas. Basta se organizar!

Para saber e conferir todas as fotos das mobilizações pelo acesse o link: http://www.fnialternativa.blogspot.com.br/2013/06/dia-nacional-de-mobilizacao-olts.html