Trabalhadores do CIASC Realizaram Paralisação no Dia de Hoje (05/12). Na Próxima Quarta (12/12) Tem Nova Paralisação!

Os trabalhadores do CIASC paralisaram na quinta passada (29/11). Um sucesso! Paralisaram novamente hoje (05/12). Outra demonstração de força dos trabalhadores. Os homens lá de cima já estão preocupados.  Mas só isso ainda não é o suficiente. A Luta pode e deve continuar! Na quarta que vem (12/12) tem nova paralisação!

Na paralisação de hoje a direção do CIASC, lamentavelmente, quis barrar a entrada do sindicato no pátio da empresa. O Governo Colombo optou colocar na presidência do CIASC um oficial do exército que reproduz as práticas autoritárias do regime militar. Vale lembrar que Colombo pertence ao PSD que tem origem no antigo ARENA, partido da ditadura militar.

Devemos dar um basta à política da direção do CIASC e do Governo Colombo, onde sobra dinheiro para os empresários do TI com as terceirizações, e diz ao mesmo tempo faltar dinheiro para investir na empresa pública e na garantia de direitos dos trabalhadores. Basta!!!

As conquistas virão da nossa organização, união e disposição de ir à luta. Xô para a apatia, as desculpas, os resmungos e o pessimismo! É hora de somar e não diminuir!  Todos temos um papel importante a cumprir nessa luta!

Nesta quarta-feira (05/12) teremos nova paralisação das 13h às 14h no pátio da empresa. Participe! Venha você e seus colegas de sala! A Luta é sua! A Luta é nossa!!!