TODO Mente Mais uma Vez aos Trabalhadores! Auxílio-Creche e Redução de Jornada Só com Luta para Derrotar os Patrões!

Fomos surpreendidos mais uma vez com as posturas da TODO. Representante da empresa nos informou ontem que a TODO não está e nem nunca esteve interessada em debater a implantação, não só da redução da jornada de trabalho, mas também do auxílio-creche. Seu único interesse é celebrar com o sindicato um acordo sobre o ponto eletrônico. Um total desrespeito com os trabalhadores da TODO! Dias atrás a empresa disse, na frente de todos os trabalhadores, que não havia nenhum empecilho para garantir o auxílio e a redução de jornada. Nós, do SINDPDSC, temos compromisso com a implantação do auxílio-creche e da redução da jornada de trabalho sem redução de salários. Precisamos agora avançar em unidade e luta da categoria de processamento de dados para garantir isso, tanto para os trabalhadores da TODO, quanto em nossa Convenção Coletiva que abrange todos os trabalhadores de processamento de dados do setor privado. Os patrões só querem nos enrolar e nos explorar!

Direção SINDPDSC