SINDPD/SC se Reunirá nesta Quarta (22/08) com o Sindicato Patronal para Tratar da Campanha Salarial dos Trabalhadores do Setor Privado

Está marcado para a próxima quarta-feira (22/08) em Florianópolis reunião do SINDPD/SC com os sindicatos patronais de TI para negociações sobre a campanha salarial. Até agora os trabalhadores apresentaram uma pauta de reivindicações e o patronal fez uma contraproposta que não atende a nenhuma cláusula dos trabalhadores. Um absurdo! Para saber mais clique aqui. O SINDPD/SC, como não poderia ser de outra maneira, defenderá o conjunto da pauta de reivindicações dos trabalhadores. Acompanhe nosso site para saber mais informações.