TRABALHADORES DO SETOR PRIVADO DE TI REJEITAM CONTRAPROPOSTA PATRONAL

Nas assembléias realizadas no dias 25 e 29 de agosto em Blumenau, no dia 26 de agosto em Criciúma e em 27 de agosto em Florianópolis, as trabalhadoras e trabalhadores rejeitaram por ampla maioria a contraposta patronal.

Todo trabalhador e toda trabalhadora sabe o quanto a vida está dura com a inflação (muito maior do que os índices apresentados pelos governos e patrões). Além disso, os juros pagos pelos trabalhadores estão nas alturas provocando um enorme do endividamento da classe trabalhadora de conjunto. A contraproposta patronal de Convenção Coletiva de Trabalho 2011/2012 não reflete o crescimento do setor que está nas alturas e os incentivos fiscais dados por todas as esferas de governo para que continuem crescendo muito.

Você, trabalhadora e trabalhador de TI, acompanhe nosso site que vamos publicar matérias que vão esclarecer mais sobre nossos direitos e sobre a mobilização da categoria que foi dado início com essas assembléias.