SINDPD/SC PROTOCOLA NA SRTE/SC O ACT 2011/2012 DO CIASC

Nesta segunda-feira (15/08/2011) o SINDPD/SC protocolou o documento n° 46220.004020/2011-27, na SRTE/SC – Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Estado Catarina (antiga DRT), referente ao Acordo Coletivo de Trabalho 2011/2012 dando prosseguimento ao fechamento e assinatura das cláusulas já negociadas e aprovadas em Assembléia pelos empregados e consentidas em documentos oficiais pela direção do CIASC e o CPF. A direção do SINDPD/SC, não abrirá mão de direitos tão duramente conquistados pelo conjunto dos trabalhadores e utilizaremos de todos os meios legais e políticos para garantir as conquistas, e acima de tudo fazer valer o que foi negociado e tratado para que seja respeitado, pois não estamos brincando quando sentamos na mesa de negociação.

Obs.: O referido documento foi escaneado em páginas separadas e foi enviado por e-mail aos trabalhadores da empresa. Caso você não tenha recebido, mande um e-mail de solicitação do documento para sindpdsc@sindpdsc.org.br que enviamos. Obrigado!