REUNIÃO DOS TRABALHADORES DO CIASC

No dia 17/06/2011 publicamos em nosso site e enviamos por e-mail a todos os trabalhadores do CIASC, matéria sobre a reunião entre representantes de entidades empresariais e Governo do Estado no começo deste ano, onde eles esboçaram seu plano de transformação do CIASC em mero gestor de contratos com a iniciativa privada. Clique aqui e confira! O mesmo conteúdo está previsto no Termo de Audiência entre a direção do CIASC e o Ministério Público, que foi recentemente enviado aos funcionários pelo SINDPD/SC e será tema de nossa próxima reunião.

Convidamos a todos os trabalhadores a participarem a Reunião ampliada dos Trabalhadores do CIASC e SINDPD/SC que vai tratar com maiores detalhes deste e de outros assuntos. Participe!

Assuntos da Reunião: Terceirização/Privatização do CIASC

Quando: Terça-feira (27/09) às 13h30.

Local: Auditório da Empresa.

“Na primeira noite eles se aproximam

e roubam uma flor

do nosso jardim.

E não dizemos nada.

Na segunda noite, já não se escondem;

pisam as flores,

matam nosso cão,

e não dizemos nada.

Até que um dia,

o mais frágil deles

entra sozinho em nossa casa,

rouba-nos a luz, e,

conhecendo nosso medo,

arranca-nos a voz da garganta.

E já não podemos dizer nada.” Maiakóvski

SINDPD/SC – SINDICATO DOS EMPREGADORES EM EMPRESAS DE PROCESSAMENTO DE DADOS DE SANTA CATARINA

25 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS!