Assembleia dos Trabalhadores do CIASC na sexta-feira (16/09/2011)

Ontem (12/09/2011) a direção do SINDPD/SC esteve reunida com o DVP Administrativo, Sr. Lauro L. Andrade e seus assessores objetivando esclarecer pontos da Campanha Salarial que estiveram sob dissonância de entendimento. Na reunião a direção do sindicato retomou a discussão sobre a abrangência da cláusula de Auxílio ao Empregado e Dependente Portador de Necessidades Especiais e sobre os equívocos provocados pela direção da empresa com relação a proposta para fechamento do ACT 2011/2012. O DVP Administrativo reconheceu o erro cometido pela empresa nas negociações e comprometeu-se a buscar junto ao CPF a aprovação da cláusula do Auxílio pelo pequeno impacto financeiro que este causará a folha de pagamento (apenas 9 empregados são atingidos), e por ter um cunho social e humanitário importantes, pois os beneficiários desta cláusula são em sua grande maioria os menores salários pagos no CIASC e o gasto com medicamentos e aparelhos por parte dos abrangidos, que normalmente são de uso permanente, significam um comprometimento do já minguado salário que deve sustentar geralmente a família e suas necessidades. O DVP Administrativo também se comprometeu em dar um retorno sobre o assunto antes da Assembléia dos Trabalhares do CIASC que acontecerá na próxima sexta-feira (16/09/2011), em primeira chamada às 13h:30m e segunda chamada às 14h:00 no Auditório da Empresa. Não deixe de comparecer a Assembléia, é você que faz o sindicato e constrói seu futuro.

Direção SINDPD/SC