CCT 2021/2022 Setor Privado – Assembleia dia 12/08 para apreciação da contraproposta patronal

O SINDPD/SC convoca os EMPREGADOS EM EMPRESAS DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA, do setor privado, associados ou não a este Sindicato, para participarem de Assembleia Geral Extraordinária, que será virtual em caráter excepcional e em respeito às medidas de isolamento social preventivas contra o covid-19:

• Dia 12/08, às 19:00, em primeira convocação com quórum estatutário e em segunda convocação às 19:15, com qualquer número de presentes, através de videoconferência via Jitsi. O link para a videoconferência será divulgado neste site 30 min. antes do início da reunião.

A ordem do dia será a apreciação de contraproposta dos sindicatos patronais, SEPROSC e SEINFLO, à pauta de reivindicações da categoria, contraproposta esta que será apresentada em assembleia.