Assembéia Geral Ordinária – CCT 2021/2022 Setor Privado

O SINDPD/SC convoca os EMPREGADOS EM EMPRESAS DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA, do setor privado, associados ou não a este Sindicato, para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 22/07/2021 (quinta-feira) às 19:00 horas, em primeira convocação com quórum estatutário e em segunda convocação às 19:15 horas, com qualquer número de presentes, a ser realizada de forma virtual na ferramenta Jitsi Meet, cujo link de acesso estará disponível trinta minutos antes do início da assembleia no site do SINDPD/SC, www.sindpdsc.org.br, Para debater e deliberar a seguinte ordem do dia: 1) Discussão e aprovação da pauta de reivindicações da campanha salarial de 2021/2022; 2) Outorga de poderes para a direção do sindicato promover as negociações e se for o caso instaurar dissídio coletivo; 3) Contribuição confederativa profissional, desconto assistencial e ou imposto sindical; 4) Informes Gerais.