SERPRO – Mobilização para o ACT 2014 no formato de jornada única de trabalho

Venha apoiar esta ideia!

Vamos buscar que a empresa melhore a proposta econômica, que reajuste o ticket pelo índice de alimentação e que respeite o direito a negociação de todos os sindicatos.
Participe das paralisações nos dias 13 e 18 de Junho e na semana do dia 24 à 27 de Junho (dia 23 já vai ter jornada diferenciada por conta do jogo do Brasil).

Assim também poderemos buscar igualdade com outras instituições federais e mostrar para a empresa que a jornada única de trabalho é possível!

*Nestes dias de paralisação também decidiu-se por seguir um horário núcleo das 8hs às 14hs, que deverá ser registrado no siscop no segundo período pois o sistema não permite que seja registrado mais do que 5 horas no primeiro período.

CALENDÁRIO DE MOBILIZAÇÃO

13/6 – jornada única de trabalho de 6hs