DATAPREV e SERPRO: Assembleias nesta semana para inicio da Campanha Salarial

O SINDPDSC convida todos os trabalhadores e trabalhadoras a participarem da assembleia da campanha salarial. Não temos tempo a perder e devemos preparar desde já a luta por melhores salários e por melhores condições de trabalho.

Assembleia no SERPRO: 06 de fevereiro de 2014 (quinta-feira), às 09h30min em primeira convocação e, não havendo quórum mínimo, será realizada em segunda convocação às 10h00min com qualquer número de presentes no estacionamento do prédio da empresa.

Assembleia na DATAPREV: 07 de fevereiro de 2014 (sexta-feira), às 13h30min em primeira convocação e, não havendo o quórum mínimo, será realizada em segunda convocação às 14h00min com qualquer número de presentes em frente ao prédio da empresa.

Recuperamos abaixo as pautas de reivindicações apresentadas pela FNI e construídas pelos trabalhadores do Serpro e da Dataprev para a campanha salarial de 2013. A partir das reivindicações anteriores, podemos construir as deste ano. Confira também o edital de convocação das assembleias.

CLIQUE AQUI para ver a pauta de reivindicações do SERPRO

VEJA AQUI para acessar a pauta de reivindicações da DATAPREV

CONFIRA AQUI para acessar o edital de convocação das assembleias

SINDPDSC