Trabalhadores do SERPRO Realizaram Assembleia: Estamos Contra o Tratamento Discriminatório!

No dia 04 de novembro, com a presença da assessoria jurídica do SINDPDSC, o sindicato dos trabalhadores e a OLT (Organização por Local de Trabalho) do SERPRO realizaram assembleia.

A decisão da assembleia foi de encaminhar a entrada com ação coletiva contra o tratamento discriminatório da empresa federal em conluio com a FENADADOS sobre os dias parados durante a campanha salarial.

A federação não moveu uma palha a favor da luta dos trabalhadores e agora negociou um acordo rebaixado que exclui os trabalhadores de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul que não estão filiados a esta entidade chapa-branca.

SiNDPDSC – 05/11/2013