PATRÕES AINDA NÃO TEM PROPOSTA E NEM DATA DE NEGOCIAÇÃO: OUTRA PROVOCAÇÃO À CATEGORIA!

Como se fosse pouco estarmos com duas Convenções Coletivas em atraso devido a intransigência patronal.  Como se fosse pouco ouvir a todo momento que os patrões estão aberto a negociar sem se propor a atender uma reivindicação sequer dos trabalhadores. Agora tem mais!

Conforme colocado pelos sindicatos patronais, de maneira ultimatista e chantagiosa, o fato dos trabalhadores não concordarem com a última proposta deles significou a volta à estaca zero do que eles chamam de “negociações”. Ou seja, os patrões não tem agora qualquer proposta de índice de reajuste ou de qualquer outra clausula. Para piorar, eles já negaram a proposta dos trabalhadores de data de negociação, que compreenderia o período de 04 a 11 de setembro, e até agora não informaram nova data. Um desrespeito!

O SINDPDSC chama a categoria a se organizar para participar da assembleia estadual no dia 21 de setembro em Blumenau. Nossa mobilização será o diferencial para avançarmos na solução positiva do impasse imposto pelo empresariado nas campanhas salariais de 2012/2013 e 2013/2014.

21 de setembro: Assembleia Geral de Todos os Trabalhadores do Setor Privado.

A assembleia estadual do SINDPDSC ocorrerá em Blumenau, no dia 21 de setembro (sábado), em primeira chamada às 14h com quórum estatutário e em segunda chamada às 14h30, no auditório do Hotel Himmelblau, na Rua 7 de Setembro, número 1415, Centro. Participe! Temos o indicativo de construir a partir desta assembleia paralisações caso os patrões não atendam nossas reivindicações. Convide seu colega e sua colega de trabalho. Ajude a divulgar nas redes sociais e e-mails.

Como faço para participar da assembleia se não sou de Blumenau ou cidades vizinhas?

Caso o trabalhador ou a trabalhadora não seja de Blumenau ou de cidades vizinhas entre em contato com antecedência com o SINDPDSC, na sua sede em Florianópolis, através do telefone (48) 3222-1392, que viabilizaremos o transporte, ou no e-mail do sindicato:sindpdsc@sindpdsc.org.br.

VEM PRA LUTA, VEM!