Participe da Assembleia Estadual: 21 de Setembro. Confirmado o local!

Você que quer:

-Um ganho real de verdade nos salários e não aguenta mais viver no sufoco, pois o setor de TI teve grande crescimento.

-Que seja respeitada nossa database pelos patrões e não tenhamos mais atrasos na Convenção Coletiva.

-Que está cansado de jornadas extenuantes de trabalho, banco de horas, assédio moral e demissões imotivadas.

Você não pode ficar aí parado!

Não faltam problemas para agirmos. A mudança é não só necessária, mas plenamente possível. Mas só se os trabalhadores se mobilizarem e se organizarem as coisas podem mudar de verdade e para melhor!

Dia 21 de setembro acontecerá em Blumenau a assembleia estadual dos trabalhadores do setor privado de TI.

A assembleia estadual ocorrerá em Blumenau, no dia 21 de setembro (sábado), em primeira chamada às 14h com quórum estatutário e em segunda chamada às 14h30, no auditório do Hotel Himmelblau, na Rua 7 de Setembro, número 1415, Centro.

Vamos dar um basta na intransigência patronal. Vamos à luta por melhores salários, pela jornada de 40h semanais e melhores condições de trabalho! Chega de Banco de Horas!

Participe da assembleia estadual da categoria. Temos o indicativo de construir a partir desta assembleia paralisações caso os patrões não apresentem nova proposta que vá de encontro às reivindicações dos trabalhadores. Convide seu colega e sua colega de trabalho. Ajude a divulgar nas redes sociais. Está na hora de perdermos a paciência.

Como faço para participar da assembleia se não sou de Blumenau ou cidades vizinhas?

Caso o trabalhador ou a trabalhadora não seja de Blumenau ou de cidades vizinhas entre em contato com antecedência com o SINDPDSC, na sua sede em Florianópolis, através do telefone (48) 3222-1392, que viabilizaremos o transporte.

SINDPDSC – 05/09/2013