Assembleia dos Trabalhadores do CIASC – Nesta terça a partir das 13h30

Trabalhador/a do CIASC,

Participe da assembleia da campanha salarial em 11 de março a partir das 13h30. Confira o edital da assembleia.

SINDPD/SC – SINDICATO DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE PROCESSAMENTO DE DADOS DE SANTA CATARINA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL           ORDINÁRIA DOS TRABALHADORES DO CIASC

Pelo presente edital ficam convocados os EMPREGADOS DA EMPRESA CIASC – CENTRO DE INFORMÁTICA E AUTOMAÇÃO DO ESTADO DE SANTA CATARINA, associados ou não a este Sindicato, para comparecerem à Assembléia Geral Ordinária na cidade de Florianópolis a ser realizada no dia 11/03/2014 às 13:30 horas, em primeira convocação com quorum estatutário e em segunda convocação às 14:00 horas, com qualquer número de presentes, no auditório do CIASC, no Endereço, Rua Murilo Andriani, 327, Bairro Itacorubi, Florianópolis-SC, para debater e votar a seguinte ordem do dia: 1) Deliberar sobre   a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2014/2015; 2) Delegar poderes para a Diretoria do SINDPD/SC promover as Negociações Coletivas e, se necessário, instaurar Dissídio Coletivo; 3) Deliberar sobre o desconto da Reversão Salarial; 4) Informes Gerais.

Florianópolis, 07 de março de 2014

SINDPD/SC