Novo Informe da Campanha Salarial dos Trabalhadores do Setor Privado

Estamos a quase dois anos sem reajuste salarial para a maioria da categoria. A grande maioria de quem recebeu alguma antecipação salarial foi só a inflação e em algumas empresa o que foi adiantado foi inferior a inflação. Além disso, é negada a redução da jornada de trabalho para 40h semanais e se tenta impor o banco de horas. A intransigência patronal nos jogou nessa situação de impasse e ansiedade.

O fato dos trabalhadores não terem se rendido vem preocupando os patrões. Agora, depois de dois meses sem qualquer negociação por parte do patronal, os empresários propuseram uma nova reunião de negociação no dia 07 de outubro às 10h na sede do SINDPDSC. Nós, confirmamos a reunião. Mas alertamos a categoria que sem mobilização não teremos avanços. Vamos manter todas as deliberações da assembleia. A categoria está em estado de greve e paralisações serão encaminhadas.

Reivindicamos aumento real de verdade nos salários e vale alimentação! Redução da jornada de trabalho para 40h semanais! Não ao Banco de Horas! Auxílio educação ao trabalhador! Se o setor cresceu,  os trabalhadores reivindicam a sua parte!!

Assembleia Estadual da Categoria de Processamento de Dados e de TI está Confirmada para 26 de Outubro. Participe!

Está confirmada a assembleia geral estadual dos trabalhadores representados pelo SINDPDSC no dia 26 de outubro de 2013 (sábado), em primeira chamada às 14h com quórum estatutário e em segunda chamada às 14h30, no Salão Itaguaçu, do Hotel Itaguaçu, localizado na Avenida Governador Ivo Silveira, 3861, Bairro Capoeiras, Floirianópolis/SC. Nessa assembleia iremos avaliar os próximos passos da campanha salarial.

Como Faço para Participar da Assembleia Caso Não Seja de Florianópolis ou Cidades Vizinhas?

Caso o trabalhador ou a trabalhadora não seja de Florianópolis ou de cidades vizinhas entre em contato com antecedência com o SINDPDSC, na sua sede em Florianópolis, através do telefone (48) 3222-1392, que viabilizaremos o transporte, ou no e-mail do sindicato:sindpdsc@sindpdsc.org.brEntre em contato até o dia 21 de outubro para confirmar o transporte. Nos envie nome completo, rg e órgão expedidor (dados exigidos pela empresa de ônibus) e nos passe seu contato por telefone e e-mail.

SINDPDSC – www.sindpdsc.org.br