ATENÇÃO TRABALHADORES DO SETOR PRIVADO DE TI: Assembleias que Dão Início à Campanha Salarial Acontecem nos dias 22, 29 e 30 de junho em Criciúma, Blumenau e Florianópolis

O SINDPD/SC chama todos os trabalhadores e as trabalhadoras para participarem da assembleia da campanha salarial do setor privado. Nessas assembleias vamos debater a pauta de reivindicações a ser apresentada aos patrões.

Todo trabalhador e toda trabalhadora sabe o quanto a vida está dura com o salário cada vez chegando menos ao final do mês. Para piorar, os juros pagos pelos trabalhadores estão nas alturas provocando um enorme endividamento.

Dados da própria patronal mostraram que o setor de TI cresceu 11,3% em 2011 devido ao nosso trabalho. Em Santa Catarina esse crescimento é duas, três vezes maior que a média nacional. Dos governos em todas as esferas (federal, estadual e municipais) os patrões ainda ganham isenções de impostos, crédito a juros baixíssimos (o que eles pagam no ano de juros nós pagamos ao mês), terrenos e etc.

Chegou a hora de encher as assembleias da campanha salarial para garantir redução da jornada de trabalho sem redução de salários, ganho real nos salários, tíquete alimentação digno, auxílio creche e licença maternidade de 6 meses em todas as empresas e vários outros direitos que só a unidade e a luta da categoria pode conquistar!

ASSEMBLEIA DE CRICIÚMA ACONTECE NO DIA 22/06

Local: Auditório do Crisul Hotel, situado na Av. Centenário, 3001, Centro de Criciúma.

Data: 22/06/2012 (sexta-feira).

Hora: Primeira chamada 18h30min, Segunda chamada 19:00 horas.

ASSEMBLEIA DE BLUMENAU ACONTECE NO DIA 29/06

Local: Auditório do Hotel Gloria, situado na Rua 7 de Setembro, 954, Centro de Blumenau.

Data: 29/06/2012 (sexta-feira).

Hora: Primeira chamada 18h30min, Segunda chamada 19:00 horas.

ASSEMBLEIA DE FLORIANÓPOLIS ACONTECE NO DIA 30/06

Local: Auditório do Cecomtur Hotel, situado a Rua Arcipreste Paiva, 107, Centro de Florianópolis.

Data: 30/06/2012 (sábado).

Hora: Primeira chamada 14h00min, Segunda chamada 14h30min.

SINDPD/SC – www.sindpdsc.org.br