Participe da Assembleia da CCT 2017-2018!!!

PARTICIPE DA ASSEMBLEIA!!!

O SINDPD/SC convoca os trabalhadores para as próximas assembleias da categoria, nos dias 19/09/2017 (terça-feira), 20/09/2017 (quarta-feira) e 21/09/2017 (quinta-feira).

O que será discutido?
Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 : A pauta dos trabalhadores feita em julho foi rejeitada na íntegra pelo patronal. Porém, conseguimos em negociação reajuste salarial contemplando a inflação (2,08%), além de aumento nos pisos e vale alimentação (veja detalhes aqui).
Contribuição Confederativa Profissional : A Contribuição Confederativa Profissional é um desconto no salário dos trabalhadores da categoria revertido para o SINDPD/SC. É uma alternativa ao imposto sindical, que deixará de ser obrigatório em novembro, ameaçando as entidades sindicais menores de serem extintas.

Onde ocorrerão as assembleias?
Blumenau:
Dia 19 de setembro, às 18h30min em primeira chamada, e 19h início da assembleia.
Himmemblau Palace Hotel, Rua Sete de Setembro, 1415 – Centro.
Criciúma:
Dia 20 de setembro, às 18h30min em primeira chamada, e 19h início da assembleia.
Royal Criciúma Hotel, Rua Anita Garibaldi, 181 – Centro.
Florianópolis:
Dia 21 de setembro, às 18h30min em primeira chamada, e 19h início da assembleia.
Hotel Valerim Plaza, Rua Felipe Schmidt, 705 – Centro.

Por que é importante participar?
Tanto os reajustes previstos para a Convenção Coletiva de Trabalho quanto a Contribuição Confederativa Profissional dependem de aprovação ou rejeição em assembleia para serem válidos. Portanto, é importante que cada trabalhador faça valer a sua vontade, indo a uma das assembleias, opinando e votando no que for de seu interesse. Contamos com a sua presença!