ABAIXO ASSINADO EM APOIO AOS TRABALHADORES DO SERPRO

O SINDPD/SC denúncia a punição que os   trabalhadores do SERPRO vem sofrendo por parte da direção da empresa, em represália a GREVE que foi deflagrada pela categoria no mês de junho e que reivindica  a jornada de 6 horas. A greve é um direito e não  podemos   permitir  esta arbitrariedade por parte da empresa. Em nome dos companheiros do SERPRO viemos pedir seu apoio   ao  abaixo assinado, campanha impulsionada pelos companheiros da OLT- SERPRO/ RJ, para que se retirem imediatamente  as punições aos trabalhadores.

Como assinar o abaixo-assinado.

1)      Ler o conteúdo do abaixo assinado dando um clique em RETIRADA DAS PUNIÇÕES – SERPRO/SC.

2)      Se concordar, preencher os dados dando um clique em ASSINAR.

3)      Por medida de segurança/credibilidade sua assinatura somente será efetivada quando você acessar seu email (preenchido nos dados do abaixo-assinado) e  confirmar sua adesão.